Já alguma vez chegou ao seu destino e teve dificuldades em encontrar um local onde pernoitar? Já se sentiu atraiçoado pela intuição e descobriu ter feito um péssimo negócio naquele hotel que tanto gostou?
Um dos aspectos que habitualmente mais preocupa o viajante, antes de iniciar a sua viagem, está relacionado com a reserva do seu alojamento. E se para locais relativamente pequenos, a opinião generalizada é favorável à busca e negociação local, já para grandes cidades ou pontos com grande interesse turístico, a melhor opção é mesmo a marcação prévia do alojamento. Assim, além de se evitarem situações inesperadas, conseguem-se normalmente soluções mais razoáveis e baratas.
Para o ajudarmos desta missão, sugerimos que utilize o seguinte simulador:
Numa central de reservas online, se por um lado, a qualidade e reputação são muito valiosas, por outro, as garantias e segurança que o serviço disponibiliza, também o são. Assim, e depois de considerarmos vários elementos importantes no momento da escolha, o Ao Sabor do Vento sugere aos seus leitores a utilização do serviço de reservas da Booking.com.
Fundada em 1996, a empresa que lidera o mercado de agências de reservas de hotéis on-line, com um volume de mais de 30 milhões de visitantes únicos mensais, dispõe de uma impressionante oferta superior a 170 mil unidades hoteleiras, distribuídas por 155 países. O seu sistema de reservas, disponível em 41 idiomas, oferece quase sempre as melhores tarifas, sejam para pequenas unidades hoteleiras, sejam para luxuosos hotéis de cinco estrelas.
Uma das missões da Booking.com é proporcionar aos seus clientes, seja em viagens de lazer ou de negócios, uma forma eficiente, prática e económica para reservar alojamento no mundo inteiro.
E porque consideramos a Booking.com a melhor opção?
- Não cobra taxas de reserva e apresenta consistentemente das tarifas mais económicas.
- Disponibiliza o melhor preço garantido, caso encontre online um valor mais baixo para o mesmo quarto.
- A sua base de dados conta com uns impressionantes 170.000 hotéis, distribuídos por mais de 30.000 destinos, em 155 países.
- Em resultado da satisfação alcançada, são efectuadas mais de 250.000 reservas todos os dias.
- Após os clientes usufruírem do serviço, podem comentar a sua experiência. Actualmente existem mais de 10 milhões de comentários reais e imparciais, que o podem ajudar na sua decisão.
- Permite filtros de pesquisa para melhor encontrar os hotéis da sua preferência.
- No website e serviço de apoio ao cliente, além de outros 40 idiomas, está assegurada a língua portuguesa.
- De modo a não depender, em exclusivo, de um computador para efectuar as suas reservas, disponibiliza aplicações para as principais plataformas móveis, como o iOS, Android ou Blackberry.
- A informação resultante das pesquisas é clara e suficientemente detalhada.
- Ao nível da infra-estrutura técnica, estão asseguradas tecnologias inovadoras e de última geração. Além da garantia da privacidade, todos os dados correspondentes ao seu cartão de crédito e informação pessoal são encriptados.
Outro dos aspectos não menos importantes é que, na generalidade dos casos, você só paga o alojamento quando chegar ao destino. Embora no momento da reserva seja necessário disponibilizar o seu número de cartão de crédito, o valor só será debitado caso você desista e não cancele antecipadamente a sua reserva.
Mas será a Booking.com a única solução?
Apesar de esta agência de reservas de hotéis on-line ser a nossa eleita, são significa que seja perfeita ou que apresente sempre os melhores resultados. De forma a poder obter sempre as tarifas mais reduzidas para o seu alojamento, sugerimos que pontualmente também faça as suas pesquisas junto de outras agências especializadas, como é o caso da Logitravel, Hotel.com, Venere ou Hotels Combined (agregador de sites de alojamento).
[…] campanha promocional, válida até 30 de Setembro, onde está disponível um pack de 3 noites de alojamento, com preços desde 25 euros em todas as unidades […]